VENDAS: (41) 3079.0867 / (41) 3239.2486 / (41) 3245.8347
LOCAÇÕES: (41) 3288.8092 / (41) 3288.9140 / (41) 3018.7300 / (41) 3022.7356
Vendas: (41) 9855.1366
Locação: (41) 9961.4363
Seja bem-vindo visitante
[ Faça
ou Cadastra-se ]

Troca e devolução

Trocas, devoluções e cancelamentos

A MANIA BRINQUEDOS garante a procedência e qualidade dos produtos por ela oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no Código de Defesa do Consumidor. Defeito ou Avaria Todas as devoluções, trocas ou cancelamento deverão ser comunicadas à Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS - veja abaixo como entrar em contato. Apesar da preocupação da MANIA BRINQUEDOS em enviar o(s) produto(s) em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o(s) produto(s) entregue(s) apresenta(m) algum defeito de fabricação ou mal funcionamento ou mesmo avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a Central de Relacionamento  MANIA BRINQUEDOS para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do(s) produto(s).Na eventualidade de que seja percebido algum defeito ou avaria no(s) produto(s) entregue(s) dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS para que seja providenciada a troca do(s) produto(s). Para o caso de troca com avaria ou defeito de fabricação ou devolução do produto, o consumidor ficará responsável pelo pagamento do serviço de frete, o mesmo será efetuado após os procedimentos da Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS   terem sido concluídos.Para o caso de troca de produto(s) com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica por parte do fabricante e após o diagnóstico do defeito, tendo sido constatado o defeito, a MANIA BRINQUEDOS irá trocá-lo(s), reenviando-o(s) no prazo normal de entrega para a localidade em questão. Isso sempre após os procedimentos da Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS terem sido concluídos. Em caso de não ser apurado ou constatado o defeito, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao endereço de origem, sendo o consumidor responsável pelo pagamento do serviço de entrega. São razões suficientes para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:- A não constatação real do defeito, após os testes apropriados;- Existência de Indícios de mal uso do mesmo;- A falta de qualquer acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s).É prerrogativa da MANIA BRINQUEDOS a solicitação de Análise Técnica e esta poderá ocorrer sempre que a MANIA BRINQUEDOS considerar necessário. Caso o Consumidor não queira trocar o(s) produto(s) com defeito ou avaria e sim efetuar uma devolução, este deverá entrar em contato com a Central de Atendimento MANIA BRINQUEDOS. Importante: Não será aceito reclamação posterior a 7 dias do recebimento do(s) produto(s). Após este período, caso o(s) produto(s) apresentem defeito de fabricação ou mal funcionamento a assistência técnica deverá(ão) ser acionada.Atenção: Preferencialmente o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) deverá(ão) estar sem indícios de uso / desgaste em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com o(s) seu(s) manual(is) e acessório(s). Caso o defeito seja constatado somente 90 dias corridos após o recebimento da compra, o Consumidor deverá encaminhar o(s) produto(s) à assistência técnica do fabricante, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a MANIA BRINQUEDOS isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.Observação: Se a embalagem da MANIA BRINQUEDOS que acondiciona a compra estiver violada, a compra deverá ser conferida com atenção antes do efetivo recebimento da mesma e um contato deverá ser realizado imediatamente com a Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS para notificar o ocorrido. Insatisfação ou arrependimento Todas as trocas, devoluções ou cancelamento deverão ser comunicadas a Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS - veja abaixo como entrar em contato. Poderá ser efetuada a devolução da compra por insatisfação ou arrependimento em até 7 dias corridos a contar do recebimento da compra, para isso é, obrigatoriamente, necessário que o(s) produto(s) esteja(am) sem indícios de uso / desgaste, em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com o(s) seu(s) manual(is) e acessório(s).Restituição dos valores:- O valor equivalente ao Serviço de Entrega não será restituído em devoluções - Compras feitas com Cartão de Crédito, terão seus valores estornados até a segunda Fatura subseqüente.- Compras feitas com Depósito Identificado terão seus valores creditados em banco, agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor a Central de Atendimento MANIA BRINQUEDOS.- Compras feitas com boletos bancários terão os documentos de cobrança cancelados.Importante: Não será aceito devolução de compra por insatisfação ou arrependimento posteriores a 7 dias corridos do recebimento do(s) produto(s).Observação: Se a embalagem da MANIA BRINQUEDOS  que acondiciona a compra estiver violada, a compra deverá ser conferida com atenção antes do efetivo recebimento da mesma e um contato deverá ser realizado imediatamente com a Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS para notificar o ocorrido.  Erro OperacionalTodas as Devoluções, Trocas ou cancelamento deverão ser comunicadas à Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS - veja abaixo como entrar em contato. Apesar de toda tecnologia empregada pela MANIA BRINQUEDOS para separar o(s) produto(s), caso seja percebido, no ato do recebimento da compra, alguma diferença entre o(s) produto(s) solicitado(s), a(s) Nota(s) Fiscal(is) e o(s) produto(s) entregue(s), o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do(s) produto(s) enviado(s) incorretamente ou a reposição do(s) produto(s) não enviado(s) ou a retirada do(s) produto(s) enviado(s) a mais. Caso seja percebido alguma diferença entre o(s) produto(s) solicitado(s), a(s) Nota(s) Fiscal(is) e o(s) produto(s) entregue(s) dentro do período de 1 dia corrido do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS para que possamos providenciar a troca do(s) produto(s).Para o caso de troca de produto(s) enviado(s) incorretamente, a MANIA BRINQUEDOS irá trocá-lo(s), reenviando-o(s) no prazo normal de entrega para a localidade em questão. Ficando o cliente responsável pelo pagamento do serviço de frete e isso sempre após os procedimentos da Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS terem sido concluídos. Em caso de não ser apurado ou constatado o defeito, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao endereço de origem.Para o caso de reposição de produto(s) não enviado(s), esta será efetuada no prazo normal de entrega para a localidade em questão após os procedimentos da Central de Relacionamento  MANIA BRINQUEDOS terem sido concluídos. A reposição do(s) produto(s) não enviado(s), para esse caso, poderá ficar sujeita a uma análise por parte da MANIA BRINQUEDOS  e após conclusão, tendo sido constatado o erro, a MANIA BRINQUEDOS irá repô-lo(s), enviando-o(s) no prazo normal de entrega para a localidade em questão. Em caso de não constatação do erro, o(s) produto(s) não será(ão) reposto(s).Para o caso de retirada de produto(s) enviado(s) a mais, esta será efetuada no prazo normal de entrega para a localidade em questão após os procedimentos da Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS terem sido concluídos.Os erros operacionais podem ser por: - Inconsistência entre o que consta da Nota Fiscal e o que foi efetivamente entregue, significando falta ou não entrega do produto comprado, constante da Nota Fiscal.- Inconsistência entre o que consta da Nota Fiscal e o que foi efetivamente entregue, significando equívoco no produto efetivamente comprado e o efetivamente entregue, independentemente do que consta na Nota Fiscal . A solicitação de avaliação ocorrerá sempre que a MANIA BRINQUEDOS considerar necessário. Ocorrendo o fato de o Consumidor não querer trocar ou repor o(s) produto(s) entregue(s) incorretamente e sim efetuar uma devolução, este deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS. Neste caso, o(s) produto(s) será(ão) retirado(s) do endereço de origem no prazo normal de entrega para a localidade em questão após os procedimentos da Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS terem sido concluídos. Importante: Não será aceito reclamação posterior a 1 dia corrido do recebimento do(s) produto(s). Lembrando que em caso de troca, devolução ou conserto o cliente ficará responsável pelas despesas de envio e reenvio do produto.  Observação: Se a embalagem da MANIA BRINQUEOS que acondiciona a compra estiver violada, a compra deverá ser conferida com atenção antes do efetivo recebimento da mesma e um contato deverá ser realizado imediatamente com a Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS para notificar o ocorrido.   Troca(s) de produto(s) ou cancelamento da Compra por iniciativa da MANIA BRINQUEDOS.   Uma compra poderá ser cancelada por iniciativa da MANIA BRINQUEDOS nos casos de:1- Impossibilidade ou inviabilidade de aprovação de crédito ou inconsistência dos dados cadastrais e da compra.2 - Impossibilidade ou impossibilidade de entrega da compra, em vista de inexistência do endereço de entrega ou sua não acessibilidade. Na impossibilidade de entrega por essas razões, a compra retornará para a MANIA BRINQUEDOS de origem, gerando a devolução e o estorno dos valores pagos excluindo-se os custos com Serviço de Entrega.3 - Caso ocorra falta de produto(s) comprado(s), em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque e vendas. Neste caso e havendo possibilidade, poderá(ão) ser efetuada(s) troca(s) por outra(s) mercadoria(s) escolhida(s) pelo Consumidor. A(s) diferença(s) de preço entre o(s) produto(s) será(ão) cobrada(s), caso o(s) produto(s) escolhido(s) tenha(m) um valor maior, ou devolvida pela MANIA BRINQUEDOS, se o valor for menor. Caso não exista o interesse por parte do Consumidor em substituir o(s) produto(s) em falta, haverá a geração de devolução e restituição dos valores pagos.Restituição de valores:- Compras feitas com Cartão de Crédito terão seu valor estornado até a segunda Fatura subseqüente.- Compras feitas com Depósito Identificado terão seu valor creditado em banco, agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor ao Central de Relacionamento MANIA BRINQUEDOS.

** CHEQUE PRÉ SERA DEVOLVIDO VIA SEDEX.

[email protected]

41 3239-2486  / 3288-9140  / 3288-8092 / 3022-7356

 

Cadastre-se e receba nossa novidades e promoções por e-mail:

Ajuda e suporte

Institucional

Formas de pagamento

Telefones para contato

LOCAÇÕES: (41) 3288.8092
VENDAS: (41) 3079.0867
WHATSAPP VENDAS: (41) 9855.1366

Siga-nos no instagram