VENDAS: (41) 3079.0867 / (41) 3239.2486 / (41) 3245.8347
LOCAÇÕES: (41) 3288.8092 / (41) 3288.9140 / (41) 3018.7300 / (41) 3022.7356
Vendas: (41) 9855.1366
Locação: (41) 9961.4363
Seja bem-vindo visitante
[ Faça
ou Cadastra-se ]

Politica de frete

A MANIA BRINQUEDOS tem uma política de frete e envio de mercadorias e produtos que prima pela busca da rapidez aliada à segurança das nossas transações. Trabalhamos com atendimento em todo o Brasil, com ampla parceria no segmento de transporte, para suprir a demanda. Consulte nossos atendentes para maiores informações sobre sua região especificamente.
Assim, buscamos oferecer aos nossos clientes tranqüilidade de que suas compras chegarão aos seus destinos em perfeitas condições. 
Para tanto, a MANIA BRINQUEDOS tem um conjunto de procedimentos de checagem e acompanhamento orientados desde o pagamento até a chegada do produto ao destinatário final, o nosso cliente. 
Esses procedimentos estão descritos a seguir:


Processamento da compra - Todo pedido que chega em nossa loja, será processado iniciando uma série de procedimentos para que o produto seja entregue corretamente ao comprador, iniciando no dia útil seguinte ao pedido.

Confirmação de pagamento – em dias úteis
Mínimo dia
Máximo dia
Transferência Eletrônica
0
2
Cartão de Crédito
1
7
*Cheque
1
5
**Financiamento
1
5

*prazo para compensação **Prazo para aprovação de cadastro


Confirmação Transferência Eletrônica - O pagamento quando é efetuado por transferência eletrônica, pode ter sua confirmação imediata dependendo apenas da política do banco. Para que não haja problemas com possíveis cancelamentos, consideramos o início do dia útil seguinte ao pagamento para sua confirmação.


Confirmação dos dados do Cartão de Crédito - A compra com cartão de crédito se efetiva com a confirmação dos dados pessoais, local de entrega da fatura do cartão de crédito e o local de entrega dos produtos, antes de efetivar o débito no cartão. Caso a operadora do cartão de crédito não confirme esses dados, solicitaremos o envio de documentos do comprador. Será solicitado cópia: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, CÓPIA DA ÚLTIMA FATURA DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO E TELEFONES DE CONTATO. 
Obs. Caso não seja possível confirmar os dados, o pedido será cancelado.


Pagamento com Cheque pagamento à vista - É necessário confirmar os dados pessoais do cliente e aguardar a compensação do cheque para liberação e entrega dos produtos. O cheque deverá ser cruzado e nominal a empresa.


Pagamento com Cheque pagamento a prazo - É necessário confirmar os dados pessoais do cliente e aguardar a compensação do 1º cheque para liberação e entrega dos produtos. Os cheques deverão ser cruzados e nominais a empresa.


Pagamento com Cheque para outro estado - Os cheques deverão ser enviados por sedex para a nossa empresa em Curitiba. O Sedex é a forma mais rápida para envio dos cheques. Favor anexar ao envelope cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e telefones para contato). Os cheques deverão ser cruzados e nominais a empresa.  

Política de Vendas 
Ao comprar nossos produtos, nosso principal objetivo passa a ser enviar seu pedido com a máxima urgência e segurança. Por esse motivo, utilizamos os serviços dos ECT/Correios, disponibilizando as modalidades de "Encomenda Registrada", "SEDEX", "e-SEDEX" e Transportadoras Rodoviárias de Cargas, de acordo com a preferência do cliente. Não é possível agendar datas e horários para entregas, uma vez que não podemos antecipar ou alterar o roteiro definido pelos AGENTES DE TRANSPORTES para cada região.

Política de Entregas 


Prazo de entrega – em dias úteis
Mínimo dia
Máximo dia
Transporte por Sedex
1
5
Transporte por e-Sedex – regiões limitadas
1
5
Transporte por encomenda registrada
6
20
*Transportadora
Sob consulta
Sob consulta

*Os prazos auferidos dependem da distância e disponibilidade do serviço pela transportadora. 

Sedex e e-Sedex - A forma mais rápida e eficiente para receber seu produtos em qualquer lugar do Brasil. Esse serviço dos correios conta ainda com serviços especiais (e-sedex) que está disponível para algumas regiões do país diminuindo o prazo de entrega do produto.


Encomenda Registrada - Outro sistema de entrega disponível é a encomenda registrada, que possui um valor inferior ao Sedex, porém os prazos de entrega são maiores, podendo demorar até 20 dias (dependendo do local) para o recebimento de uma mercadoria.


Transportadora: É a forma mais utilizada pela Empresa para entrega de seus produtos. O valor do frete depende da distância e dificuldade de acesso do local de entrega. 
Obs. O transporte pode ser contratado pela Mania Brinquedos, indicando uma transportadora qualificada que atenda a sua região ou através de uma empresa determinada pelo cliente, de acordo com a AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE FRETE, preenchida pelo cliente.

Entrega dos produtos – A entrega do seu pedido (LIBERAÇÃO PARA RETIRADA/COLETA DA MERCADORIA) está vinculada à disponibilidade de peças em estoque.


Na efetivação da compra, nosso atendente lhe informará se há ou não disponibilidade dos produtos para entrega imediata. 

Despacho do Pedido e Prazo de Entrega (TRANSPORTE) 
O prazo de entrega dependerá do tipo de envio escolhido pelo cliente e do destino final da encomenda. 
Informamos que o prazo de entrega das mercadorias é estimado pelos AGENTES TRANSPORTADORES PARCEIROS (ECT/Correios ou Transportadoras Rodoviárias) e que a responsabilidade pelo cumprimento desse prazo, bem como a resolução de problemas como avarias, extravios de cargas, greves e outros é EXCLUSIVO desses AGENTES


Entrega do Pedido no Destino 
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
NÃO RECEBIMENTO DA MERCADORIA implicará na cobrança de uma nova taxa de entrega e a nova tentativa será feita apenas após a confirmação do pagamento dessa taxa. 

Avaria no Transporte 
A MANIA BRINQUEDOS não se responsabiliza por qualquer dano causado em sua mercadoria durante o transporte. Toda mercadoria deve ser conferida na presença do transportador, para analisar o conteúdo interno das caixas. Portanto, todas as transportadoras com as quais trabalhamos possuem seguros contra Acidentes, Roubos, entre outros, o que viabiliza o reembolso da mercadoria avariada.
No caso de receber material com sinais de quebra ou danificado, favor entrar em contato com a transportadora no ato do recebimento e fazer menção do ocorrido, por escrito, no verso do conhecimento de transporte (CTRC). 
Caso não queira receber ou se envolver no processo de reembolso, deverá então devolver a mercadoria com a devida Nota Fiscal ao entregador e justificar o motivo da recusa.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe que estará à disposição para atendê-lo, através de nossos telefones ou pelo E-mail: [email protected]

Cadastre-se e receba nossa novidades e promoções por e-mail:

Ajuda e suporte

Institucional

Formas de pagamento

Telefones para contato

LOCAÇÕES: (41) 3288.8092
VENDAS: (41) 3079.0867
WHATSAPP VENDAS: (41) 9855.1366

Siga-nos no instagram